Ontem, enquanto eu corria , a natureza de Sanary-sur-Mer me chamou a atenção. Impossível não diminuir a marcha da corrida e capturar o momento. É preciso ter em mente que corrida e reflexão são absolutamente compatíveis.
No meu caso, em especial, o momento da corrida é a oportunidade para por os pensamentos em dia, quando surgem as minhas melhores ideias. O corpo concentrado no ritmo das passadas e da respiração torna-se uma máquina em pleno funcionamento enquanto que o cérebro oxigenado aproveita para organizar os pensamentos.
A paisagem de Sanary-sur-Mer, a temperatura amena e essa iluminação que só acontecem nesta região da Côte D’Azur francesa, não só inspiram como também atraem turistas e moradores a fazer parte dessa composição natural.
Ao Longo de minhas corridas matinais frequentemente encontro alguém absorto por essa atmosfera mágica. Me permiti um click discretamente para registrar o momento, sem contudo interferir nessa comunhão tão especial.
Corrida e reflexão são momentos únicos dessa experiência
Quando me perguntam porque escolhi Sanary-sur-Mer, para minha primeira experiência de longa permanência na França, só posso responder com este tipo de postagem em que tento capturar e essência do lugar, nesse tipo particular de corrida e reflexão que compartilho aqui no blog .
Ao mesmo tempo, tenho plena consciência de que a localidade não tem apenas esta face, há ainda uma infinidade de experiências por vir e vivenciar.
Por isso, se chegou até este post, convido a se inscrever no blog, deixar um comentário e conhecer as nossas mídias sociais.
Ta ta ta ta…e se for uma cena pre suicidio??????? Da um bom curta!
Lugar M A R A V I L H O S O!!!
Maravilhoso é pouco. Vem ver de perto.